Realizam-se este fim de semana, os jogos da I Fase da Taça da Liga em Futsal, com a participação da ADF. Os beirões, ao contrário do que sucedeu na época passada, querem chegar à final a oito da prova.
O adversário é difícil e complicado, joga em casa, mas João Nuno Ribeiro diz que acredita que “a equipa está preparada para defrontar um opositor forte, num jogo, acreditamos nós, que vai ser extremamente equilibrado, tal como aconteceu para a Liga Placard (N.D.R. a ADF perdeu por 2-0), e onde acabou por se decidir nos detalhes. Quando olhamos para a tabela classificativa, o Eléctrico termina a primeira volta com apenas mais um ponto que nós e, portanto, espelha obviamente, aquilo que foi a primeira volta para o adversário, tal como aconteceu connosco, onde poderíamos fazer mais e melhor e que claramente, queremos fazer muito melhor na segunda volta do campeonato. Mas pronto, sabemos que vai ser um jogo tremendamente difícil, o Eléctrico tem bons jogadores, é uma equipa bem organizada, onde vamos ter que estar muito concentrados todos e durante todo o jogo, uma vez que, o que nos importa, é ganhar o jogo e passar à próxima fase da prova”. Afirmou à RCB.
Com o objectivo de terminar 2023 com uma vitória, o treinador beirão deixa uma mensagem a todos os sócios e adeptos. “Naturalmente que desejamos terminar o ano com uma vitória, algo que não acontece há algum tempo, e aumentar os nossos índices psicológicos tendo em vista a segunda volta, na qual queremos fazer mais e melhor, para alcançar uma classificação mais consentânea com o prestígio do clube na modalidade. Desejamos a todos os sócios e adeptos do clube, um fantástico ano novo e que nos continuem a apoiar como até aqui, pois precisamos deles até final da época”, conclui João Nuno Ribeiro.
O jogo Eléctrico Ponte de Sor – AD Fundão da I Fase da Taça da Liga em Futsal, disputa-se este sábado às 14h, com relato na RCB e arbitragem de Filipe Duarte e Miguel Castilho da AF Lisboa.
ResponderEncaminharAdicionar reação |