Começa este fim de semana a segunda volta (fase regular) do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal. A Associação Desportiva do Fundão recebe amanhã o último classificado da tabela que ainda não venceu nenhum encontro na prova.
Para João Nuno Ribeiro, a equipa não pode facilitar, nem desrespeitar o adversário, para ganhar o jogo. “O Candoso está em último. Das equipas da Liga Placar é a única que neste momento tem algumas dificuldades para competir, mas de qualquer das formas, aquilo que nós fizemos em termos do nosso trabalho de preparação, não fugiu daquilo que fazemos para qualquer outro adversário da Liga Placard. Estudamos o adversário, aquilo que fazem bem e menos bem, preparamos os jogadores para aquilo que vamos encontrar no jogo e para nós, não existe a palavra facilitar, nem haverá descompressão. Estamos a preparar a partida com o mesmo respeito e rigor de sempre, para não sermos surpreendidos e obviamente, é importante começarmos a segunda volta com uma vitória. Quanto ao plantel, está na máxima força, mesmo sem podermos ainda contar com os dois reforços de inverno, Meira e Samuel”. Afirmou à RCB, o treinador dos beirões.
O jogo AD Fundão – Candoso, da jornada 12 da Liga Placard, realiza-se este sábado, às 17h30, com relato na RCB e arbitragem de Rafael Silva e Filipe Almeida da AF Viseu. Na primeira volta, os fundanenses venceram por 9-0.