O Teatro Municipal da Covilhã (TMC) assinala o início do ano 2025, no dia 11 de janeiro às 21h30, com a “Gala de Ópera: Grande Concerto de Ano Novo”, pela Orquestra da Costa Atlântica.
As vozes da soprano Marina Pacheco e do tenor Sérgio Martins vão elevar-se nesta noite de ópera para cantar algumas das mais célebres histórias de amor, tragédia e triunfo, dando vida a personagens lendárias que vão transportar o público “para um mundo onde a música é a linguagem universal das emoções”, promete o teatro em nota enviada à imprensa.
Com direção musical de Luís Miguel Clemente, o concerto será uma viagem por algumas das mais célebres árias e trechos operáticos, interpretados pela Orquestra da Costa Atlântica.
Um grupo que reúne instrumentistas profissionais de elevado nível técnico e artístico, numa formação de “excelência” no panorama musical português.
A entrada tem um custo de seis euros para o público em geral, com desconto para jovens, seniores, famílias e portadores de atestado médico de incapacidade.