O edifício do centro cultural raiano vai receber, no próximo dia 28 de Outubro, a cerimónia de tomada de posse dos novos titulares dos órgãos autárquicos do município. A iniciativa decorre a partir das 10h00.
Nas eleições autárquicas do passado dia 12, Elza Gonçalves foi eleita como nova presidente da câmara municipal de Idanha-a-Nova. É a primeira mulher a exercer esse cargo no concelho. Neste mandato é também a única mulher a exercer funções como presidente de câmara no distrito de Castelo Branco. Vítor Mascarenhas e Raul Antunes são os restantes elementos da equipa do Partido Socialista que vão fazer parte do novo executivo.
José Gameiro e Vera Caroço são os dois vereadores do “Movimento para Todos” que conseguiu a eleição de dois representantes no novo executivo.
Em relação à assembleia municipal, a lista do PS encabeçada por João Pedro Rodrigues alcançou a eleição de oito elementos de forma directa. O “Movimento para Todos” vai ter cinco deputados municipais. O partido “Chega” vai pela primeira vez estar representado nos órgãos autárquicos de Idanha-a-Nova com dois eleitos neste órgão.














