Depois de uma época como treinador adjunto, Tiago Carronda será o treinador principal do Idanhense em 2025/2026 e já tem oito nomes confirmados no plantel que vai ter à disposição.
Na baliza, o nome conhecido até agora é Pedro Souza, de 23 anos, que vai já para a quarta temporada no clube vindo dos sub-23 do Rio Ave na altura. Já na defesa, o experiente Kakuba também renovou, assim como o jovem central Hugo Oliveira, que foi formado entre o Idanhense e o Penamacorense. Henrique Sequeira, defesa-central de 23 anos, é reforço e vem do Aljustrense, onde foi titularíssimo do eixo da defesa da equipa da distrital de Beja.
No meio-campo existem três jogadores confirmados: Samuel (que aos 19 anos já vai para a terceira temporada no clube), Edson Moreno (segunda época no clube depois de ter vindo do Operário Famalicão e um dos destaques da época passada) e ainda Mera (colombiano de 21 anos que também já estava no clube e que vai para a terceira temporada já, sendo que na época passada fez dois golos e duas assistências em 18 jogos). Na frente de ataque, Gabriel Brito é o único confirmado, ele que veio do Sabugal na época passada, fazendo quatro golos em 16 jogos.
De: Fernando Teixeira (RCB)