Com quatro vitórias alcançadas, nos últimos seis jogos disputados, o Sporting da Covilhã procura em Viseu conquistar mais três pontos no campeonato.
. O adversário luta pela subida de divisão, mas como refere Alex Costa, “com humildade, consistência defensiva e eficácia no ataque, é possível ganhar no estádio do Fontelo. Temos de continuar a pensar assim. Com muita humildade, algo que tem caracterizado a nossa equipa, vamos a Viseu na perspectiva de poder conquistar os três pontos”.
No que diz respeito ao plantel, o médio Zimbabwe fica de fora, viu o quinto cartão amarelo frente ao Benfica B. Regressam às opções, Lucho e Kukula.
O treinador serrano, acrescenta que ” não temos a equipa na máxima força, é verdade, o Zimbabwe viu o quinto amarelo, Gildo e Fatai estão tapados com quatro, penso, mas, regressam agora, Lucho e Kukula, que estavam de castigo, mas sou pago para encontrar soluções e é isso que tento fazer todos os dias, para entrar em qualquer campo para lutar pelas vitórias”, concluiu Alex Costa.
O jogo Ac. Viseu – Sp. Covilhã, da jornada 25 da Liga Portugal 2, disputa-se este domingo às 12h45, com relato na RCB. Na primeira volta, os viseenses venceram na Covilhã, por 3-2. Vitor São Bento, Tiago Moreira e Diogo Rodrigues continuam lesionados.