Ocupando ainda o último lugar na tabela classificativa, mas a três pontos do play-off, o Sporting da Covilhã recebe este sábado a União Desportiva Oliveirense, com um único objectivo: vencer.
O treinador serrano pede aos jogadores controle emocional até final do campeonato, para conseguir a manutenção na II Liga. “Faltam quatro jornadas e até final do campeonato vai ser assim, com muita ansiedade, emoção e nervos, mas estamos preparados.
Aquilo que queremos atingir, tem de ser feito com muita capacidade de trabalho e controlo mental dos nossos jogadores, para encarar de forma muito positiva, os jogos que aí vêm.
O Sp. Covilhã ainda não está morto, pelo contrário, mas temos que materializar em golos, as oportunidades que criamos e não errar defensivamente. O objectivo passa por jogo a jogo, e continuar a vencer. Agora, próximo passo, ganhar à Oliveirense, com apoio dos nossos adeptos e sócios. Já não dependemos de nós, para alcançar a manutenção, mas tudo vamos fazer nesse sentido. Eu continuo a acreditar que é possível”. Refere Alex Costa à RCB.
O jogo Sp. Covilhã – Oliveirense da jornada 31 da Liga Portugal 2, realiza-se este sábado, às 14 horas, no estádio Santos Pinto, com relato na RCB e arbitragem de António Nobre da AF Leiria. Na primeira volta, os serranos perderam em Oliveira de Azeméis por 2-0.