Ninguém parece capaz de travar o FC Thun na II Divisão na Suíça e principalmente o médio ofensivo covilhanense Daniel dos Santos, que voltou a marcar em nova vitória do clube que é líder.
Depois de ter visto o Sion subir à liderança ontem, ao vencer o Neuchatel Xamax, a equipa do Thun sabia que tinha de vencer este domingo em casa diante do Vaduz e foi exatamente isso que conseguiu fazer, sendo agora ambas as equipas líderes com 27 pontos somados. O Vaduz até começou melhor, a marcar por Fehr logo aos sete minutos, mas o Thun conseguiu fazer a reviravolta e com novo golo de Daniel, que fez o tento do empate aos 24 minutos de jogo. Entretanto e já perto do fim, o Thun fez ainda o segundo golo no encontro, garantindo os três pontos. A equipa volta a jogar já na sexta-feira dia 3, jogo complicado em casa do quinto classificado Aarau.
Daniel dos Santos já igualou a sua melhor época individual, que foi no último ano, com seis golos e quatro assistências. Esta época e com menos oito jogos do que fez na época passada, Daniel já leva seis golos e uma assistência, estando por isso encaminhado para pulverizar todos os seus recordes individuais.