O Teatro Municipal da Covilhã (TMC) recebe este sábado, 18 de janeiro, às 16h00, o espetáculo “PA(i)YSAGE(n)S”. Uma criação de João Paulo Santos que explora as possibilidades do mastro chinês numa narrativa visual e sensorial sobre a passagem do tempo.
Destinado a toda a família, o espetáculo combina elementos cénicos e variações sobre o mastro chinês em três quadros distintos. O mastro tradicional, o mastro pequeno e o mastro rotativo são utilizados de formas inovadoras, recriando paisagens naturais e desafiando a relação entre corpo, objeto e movimento.
Inspirado pela ideia de contemplação e transformação, João Paulo Santos transporta o público para uma odisseia que aborda os desafios do tempo sobre o corpo em movimento.
A criação, classificada para maiores de seis anos, tem a duração de 40 minutos e promete uma experiência de novo circo acessível a todos.
Os bilhetes estão à venda por 4 euros, com descontos para maiores de 60 e menores de 30 anos, disponíveis na bilheteira do TMC~, Ticketline e Worten.