Ângelo Fernandes, um jovem de 18 anos natural da Covilhã, acaba de escrever o seu primeiro livro. “Os Sete Demónios”, o primeiro de uma trilogia fantástica, é apresentado no próximo dia 30 de setembro na biblioteca municipal da sua terra natal.
Nascido em 2004 na Covilhã, Ângelo Fernandes começou a escrever “Os Sete Demónios” com apenas 10 anos de idade, durante umas férias pelo território da Serra da Estrela.
Trata-se de um livro de fantasia, magia e aventura editado em agosto de 2023 pela “Primeiro Capítulo”. É o primeiro livro editado de Ângelo Fernandes e o primeiro da trilogia “Os Deuses do Amanhã”.
“Os Sete Demónios” é apresentado oficialmente no próximo dia 30 de setembro, às 16 horas, na biblioteca municipal da Covilhã.
A obra já está disponível para venda em papel e em formato de livro eletrónico (e-book). De acordo com o autor, o feedback tem sido “positivo” por parte de “várias faixas etárias”.
Ângelo Fernandes está atualmente a estudar biologia na Universidade de Aveiro, mas diz, numa nota enviada à RCB, que pretende seguir o caminho da escrita, a sua “grande paixão” e a forma de se “sentir completo”.