Um jovem de 19 anos de idade, faleceu esta madrugada na sequência do despiste de uma viatura ligeira de passageiros, que se despistou da via e embateu numa árvore na Avenida Joaquim Mourão Lopes Dias, em Idanha-a-Nova. Rodrigo Oliveira era jogador do Idanhense.
Segundo fonte do Comando Sub-Regional da Beira Baixa, o alerta para o incidente foi dado às 02:04 horas e no local, estiveram três ambulâncias dos Bombeiros com um veículo de desencarceramento, a VMER e três patrulhas da GNR.
Rodrigo Oliveira, de 19 anos, estava esta época a cumprir o sonho de jogar pela primeira vez o campeonato distrital de seniores, tendo realizado 13 jogos pela equipa do Idanhense, ele que na sua formação passou por Valongo, CAF e Benfica CB.
O Clube União Idanhense já lamentou a morte do jovem jogador “faltam palavras para dizer, ou escrever, que atenuem a tristeza ou que dê força a quem lhe era próximo. Nesta altura de dor, apresentamos os nossos sentidos pêsames à família, ao grupo de trabalho e a todos os que lhe eram próximos, certos porém, que ao dia de hoje estamos todos muito mais pobres do que estávamos ontem!
A Rádio Cova da Beira apresenta sentidas condolências à família enlutada.