O conjunto idanhense jogou a final da Supertaça Distrital no Fundão, no pavilhão municipal Francisco José Tavares, tendo levado a melhor novamente a Casa do Benfica de Oleiros, equipa com quem tinha disputado a final do campeonato nas últimas semanas.
A primeira parte do encontro foi dividida com os golos, três, a apareceram só na segunda metade e todos para a ACD Ladoeiro/Casa do Benfica de Idanha-a-Nova, o que indica o domínio mais acentuado da equipa do concelho de Idanha-a-Nova no segundo período.
Marcaram: Johnny (1-0 aos 21´); Italo Pereira (2-0 aos 34´) e Dario lOpes fechou a contagem (3-0 aos 40´).
Jogo bem disputado com resultado justo.
E depois de vencer a Taça de Honra diante da equipa de Oleiros, e também o campeonato distrital diante da mesma equipa, seguiu-se agora uma vitória por 3-0 que permite assim à equipa do Ladoeiro B/CB Idanha-a-Nova fazer o pleno a nível distrital em 2022/2023.
Segue-se agora a participação na Taça Nacional, onde a equipa quer chegar aos nacionais da próxima temporada. No grupo de todas as decisões estão juntamente com o SC Sabugal, UPC Chelo e um representante da AF Leiria ainda por conhecer. A prova arranca já a 27 de maio
c/ FT e JJR
Equipa da casa do Benfica de Oleiros