O objectivo da equipa serrana é claro: “Queremos sair de Coimbra com uma vitória e manter a liderança”. É desta forma que Francisco Castro encara o próximo encontro.
O treinador-adjunto do Sp. Covilhã acrescenta que esta sexta-feira “vai ser um jogo complicado, contra uma grande equipa, tal como nós somos, é uma das coisas que nós sentimos é que, defrontar o Sp. Covilhã na Liga 3, é defrontar aqueles que eles acham que é a equipa mais forte. Estamos a habituarmos a isso, estamos tranquilos e sexta-feira, temos como objectivo, que a jornada possa acabar connosco no primeiro lugar na mesma”.
Contando já com a presença do técnico principal Alex Costa no banco, após castigo cumprido na partida com o Oliveira do Hospital, o adjunto dos leões da serra, refere ainda que “a equipa não pode facilitar, uma vez que, nesta altura, há seis clubes a lutar pelos quatro lugares que dão acesso à fase de subida. Desde o início que se tinha dito que esta série e este campeonato seria muito competitivo, mas nada que nos surpreenda, estamos preparados para que jogo a jogo consigamos os nossos objectivos, onde claramente queremos ficar nos quatro primeiros, e é dentro disso, jogo a jogo”. Conclui Castro.
O jogo Académica de Coimbra – Sp. Covilhã, da jornada 8 da Liga 3 (Série B), realiza-se esta sexta-feira, 06 de outubro, às 19h30, no Estádio “Cidade de Coimbra”. Marcos Brazão (AF Algarve) será o árbitro do encontro.