É desta forma que o treinador serrano fala à RCB, após a derrota sofrida em Lisboa, frente ao Belenenses, em atraso da jornada 5 do campeonato.
Depois de cinco jogos sem perder, o leão da serra caiu com estrondo na capital portuguesa, por 3-0.
Bizarro acrescenta que “talvez não soubemos ganhar na passada semana, perante uma equipa que tem um pouco mais que as outras do campeonato, que é esta. Hoje (passado sábado) eles entraram com tudo, até vinham de uma derrota em casa, e nós entrámos apáticos. Podemos ser inferiores, mas, temos de ser iguais, no querer. Eu não vi isso, neste jogo e equipas minhas têm de querer muito. Eu não vi isso. Desculpem lá. As verdades às vezes doem, mas eu, não sei mentir. Portanto, se não querem que eu minta, e que não diga a verdade, não façam perguntas. O adversário foi melhor, ponto. Acho que a vitória em Coimbra fez-nos mal. Agora, que temos que melhorar, claro que sim. Assumo toda a responsabilidade da má exibição e da derrota, mas, temos que melhorar muita coisa e tínhamos que entrar bem no jogo, principalmente pelos flancos. Repito, no querer temos de ser iguais a todos os outros, mas atenção, isto, de melhorar, temos de ser todos. Isto é uma equipa. Eu sou o primeiro a ter que melhorar. O guarda-redes tem de melhorar até ao ponta de lança, o roupeiro até ao presidente, todos temos que melhorar, pois, só assim, se atingem os objectivos. Agora, eu dou a cara, sem problema algum. Mas, hoje (sábado último), foi o pior jogo da época. Azar o nosso. O nosso pior jogo, foi frente à melhor equipa”. Disse.
No Estádio do Restelo, estiveram mais de cem adeptos serranos.
A desilusão foi evidente.
Daí que ” olhe, ainda mais me entristece essa situação. Lisboa não é ao lado da Covilhã. Eu ponho-me na pele deles e agora ia para a Covilhã com muita azia, como é lógico. É verdade que dias maus, todos nós temos. Levávamos cinco jogos sem perder. Aconteceu. Tivemos um pior dia, da época, frente ao melhor adversário da época. Temos de ter paciência. No sábado, para a Taça de Portugal, temos de ser muito melhores, a todos os níveis, que o Nogueirense, pois, se assim não for, não ganhamos. Temos de mudar a imagem”. Conclui José Bizarro à RCB.
O Sporting Clube da Covilhã ocupa, nesta altura, a última posição na tabela classificativa, na Série B, da Liga 3, com 6 pontos, em 7 jogos disputados.
O campeonato pára agora, para dar lugar à prova “rainha” do futebol português.
O jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, Sp. Covilhã – União Nogueirense, realiza-se este sábado, 18 de outubro, às 15h, no Estádio Santos Pinto, com relato na RCB.














