Os leões da serra preparam-se para mais um jogo no campeonato da Liga 3 com o objectivo de conquistar mais três pontos. te domingo defrontam o 1º de Dezembro.
O treinador do Sp. Covilhã deixa um alerta ao grupo de trabalho. “Temos de perceber que, se baixarmos os nossos níveis de agressividade e competitividade, somos iguais aos outros. Agora se tivermos iguais a nós próprios, como estivemos, nos dois primeiros jogos e na segunda parte frente ao Atlético, a própria qualidade individual dos jogadores que nós temos vai sobressair. Agora, quando pensamos que o golo vai aparecer com o seu tempo, que o adversário vai facilitar, tudo se torna mais difícil, daí que, tudo isto serve de alerta, pois vamos ficar mais fortes e vamos perceber com estes sinais, que temos de andar sempre no Red Line”. Disse.
Relativamente ao opositor, Alex Costa refere à RCB que já não há adversários fáceis em nenhuma competição. “Já não há jogos fáceis. O 1º de Dezembro é outra excelente equipa, vem de um processo ascendente e que subiram de divisão e mantiveram a maioria dos seus jogadores da época passada. Hoje em dia, não há adversários fracos. O 1º de Dezembro é uma equipa extremamente competitiva e que, de certeza absoluta, nos vai criar problemas. No entanto, o objectivo passa pela vitória”. Conclui o técnico serrano.
O encontro 1º de Dezembro – Sp. Covilhã, da jornada 4 da Liga 3, realiza-se este domingo, no estádio municipal de Ponte de Sor, às 18h. Dinis Gorjão da Associação de Futebol de Setúbal será o árbitro da partida.