Após a primeira vitória alcançada em Coimbra, para o campeonato, os serranos preparam-se para defrontar mais um candidato fora de casa, com três pontos em mente.
Em partida em atraso da 5ª jornada e com objectivo de voltar a conquistar a segunda vitória na prova, o treinador dos leões da serra, refere que o adversário tem qualidade, mas a responsabilidade da sua equipa, passa por vencer em qualquer campo.
“Pelo que visto até ao momento, gosto muito da equipa do Belenenses, mas, se calhar, a jogar fora de casa, os jogadores até se soltam mais e podem surpreender pela positiva. Nós temos sempre a responsabilidade, seja em casa ou fora, mas como é lógico, as equipas quando jogam em casa, sentem sempre mais a responsabilidade. mas, recordo, mais uma vez. Esta questão não se assusta minimamente, já que ando aqui há muitos anos. vamos lá para ganhar.” Diz à RCB.
Por tudo isto, José Bizarro, reconhece que nem tudo está mal, até porque, o Sp. Covilhã, não perde desde agosto.
“Isto, de facto, não está tudo mal. A gente leva cinco jogos sem perder. Neste momento, somos a defesa menos batida do campeonato, da série toda. Portanto, isto não está tudo mal. Mas acima de tudo, não me ponho em bicos de pés, quando ganho, nem me meto debaixo da terra, como as toupeiras, quando não ganho. Sábado, temos mais um jogo, em que vamos tentar vencer, melhorando certos aspectos e tentar, também, fazer coisas bonitas, pois dá gosto ver os meus jogadores treinar”. Conclui o técnico.
O jogo, Belenenses – Sp. Covilhã, da jornada 5 da Liga 3, realiza-se este sábado, às 18 horas, em Lisboa, com relato na RCB.
Daniel Martins da AF Algarve, é o árbitro do encontro.














