Aproveitando a recepção ao Atlético Clube de Portugal, a contar para a jornada 4 da fase de subida na Liga 3, o Sporting Clube da Covilhã realiza amanhã uma acção solidária, no estádio Santos Pinto, com o objectivo de angariar alimentos não perecíveis, a favor das Conferências de São Vicente de Paulo.
De acordo com a missiva dos serranos, os adeptos e sócios, caso colaborem na iniciativa, devem deixar os alimentos na bilheteira (situada no parque de estacionamento) e/ou, na porta de entrada do estádio.
Quanto ao jogo, perante um adversário difícil, o treinador Alex Costa pretende vencer pela primeira vez nesta fase, depois de dois empates e uma derrota.
“As pessoas têm de perceber onde estamos e nós, equipa, também temos de perceber para aquilo que lutamos, que é a subida de divisão. Temos 3 jogos disputados, 2 fora e 1 em casa e 2 pontos. Estamos numa Liga extremamente competitiva, com grandes equipas, onde ganhar é muito difícil, num campeonato muito equilibrado. Agora é muito importante somar pontos e ganhar e no próximo jogo em casa, com o apoio fantástico dos nossos adeptos e sócios, vamos fazer tudo por tudo para vencer. Sabemos se ganharmos o próximo jogo em casa, forçosamente vamos estar nos primeiros quatro classificados, perante um adversário de qualidade, que já conhecemos da 1ª fase. Vai ser difícil, mas tudo isso, não impede o Sp. Covilhã de lutar pelo seu objectivo, que passa por subir de divisão. Por tudo isto, dizer que, são 14 jogos, faltam 11 e temos de ganhar o próximo em casa”. Afirmou à RCB.
O jogo Sp. Covilhã – Atlético, da 4ª jornada da fase de apuramento de campeão na Liga 3, disputa-se este sábado, às 19 horas, com relato na RCB e arbitragem de André Neto da AF Vila Real.
Na 1ª fase do campeonato, as equipas empataram a um golo, nas duas partidas realizadas.
“