Com o objectivo claro de voltar a vencer no campeonato, o treinador do Sp. Covilhã, ainda não sabe se vai contar com os três jogadores brasileiros que, por motivos burocráticos, ainda não deram o contributo à equipa. falamos de Tiago Caveira, Lucas e Dener.
Francisco Chaló refere, com alguma ironia até, que, caso joguem, vai ser uma surpresa para eles e para o adversário.
” Nós damos importância a todos os elementos do plantel, nomeadamente a esses que estão de fora. Todos eles são muito importantes. A prova evidente é que o Covilhã, até agora, jogou com quase todos os jogadores que estão disponíveis. Aliás, não há um jogador, que nesta altura esteja disponível no plantel, à excepção dos guarda-redes, do Igor e do Rafa, que ainda não tenha jogado. De resto, todos têm sido utilizados, no sentido de ajudarem a equipa. Quanto aos brasileiros, não sei ainda se jogam ou não, mas acho que, quando eles estiverem prontos a jogar, vai ser uma surpresa para nós, como para o adversário, provavelmente”. Refere o técnico serrano à RCB.
Recorde-se que os jovens, Afonso, Cunha e Galhano, fazem parte do plantel sénior do SCC, mas ainda não foram inscritos.
O jogo 1º Dezembro – Sp. Covilhã da 4ª jornada da série B da Liga 3, disputa-se este sábado, às 19 horas, no Campo do Real Sport Clube (Abraão -. Queluz – Real Massamá).
O encontro tem arbitragem de Miguel Ribeiro da AF Porto e relato na RCB.