Após quatro jogos sem vencer, o Sp. Covilhã vai em busca dos primeiros três pontos, na fase de apuramento de campeão, na Liga 3. O treinador reconhece que se trata de um opositor difícil, mas é importante vencer. “Vamos defrontar um adversário directo, tem mais quatro pontos que nós, vai ser difícil, mas, uma vitória, permite uma aproximação ao segundo lugar”. Disse o timoneiro dos serranos.
Alex Costa acrescenta que “vamos disputar um jogo difícil, perante um adversário com muita qualidade, e que fez um grande investimento naquilo que são os objectivos que traçou, a subida de divisão e nós, dentro da nossa ambição, vamos em busca da vitória, respeitando o adversário, mas queremos muito os três pontos e vamos lutar por eles até ao fim do jogo”.
O técnico serrano refere ainda que “queríamos ter mais pontos e temos de assumir que estamos com déficit de rendimento, mas, deixo também o alerta, que, se alguém pensa que tudo já está definido à 4ª jornada, estão enganados e eu acredito que vão contar com o Sp. Covilhã, nessa luta, já que nós não vamos abdicar, porque é um objectivo claro e que o traçamos desde início, que é a subida de divisão. Sabemos o que temos de fazer e o que melhorar para o conseguir e com o apoio dos nossos adeptos e sócios, pois todos juntos somos mais fortes. Ainda vamos a tempo, acredito e espero que eles também acreditem e estejam connosco”. Conclui Alex Costa à RCB.
O jogo Alverca – Sp. Covilhã, da jornada 5 da fase de subida na Liga 3, realiza-se este sábado, às 19 horas, com relato na RCB e arbitragem de João Mendes de Santarém.
Na fase regular os serranos perderam (1-2) e empataram (2-2) com os ribatejanos.