Com o objectivo de alcançar os primeiros três pontos na fase de apuramento de campeão, o Sporting da Covilhã, recebe este domingo de manhã, o Varzim Sport Clube. Os serranos estreiam um treinador novo e de acordo com o presidente do clube, a luta pela subida de divisão mantém-se intacta e que, por isso, a mudança de técnico, não peca por tardia.
“Acho que não. Esta foi a melhor altura para fazer a mudança de treinador, até porque vamos ter agora uma paragem no campeonato daqui a uma semana e o novo treinador, vai ter algum tempo para trabalhar e esta é mesmo a altura certa. O clube acima de tudo”. Disse Marco Pêba.
O dirigente ainda acredita que é possível lutar pela subida de divisão. “Esta substituição do treinador não é tardia, ainda vamos a tempo. Temos 27 pontos em disputa, temos de vencer agora em casa o Varzim, e vamos entrar na luta, eu acredito que vai ser assim, até porque reforçamos bem a equipa em janeiro, onde, na altura, o Vitor Cunha, director desportivo e o ex- técnico, Alex Costa, trabalharam bem na questão dos reforços. A confiança mantém-se intacta, até porque com a sua liderança e metodologia de trabalho, Francisco Chaló irá elevar o nível competitivo do Sporting Clube da Covilhã e acredito que vai ter sucesso”. Concluiu o líder máximo dos leões da serra.
O jogo Sp. Covilhã – Varzim, da jornada 6 da fase de apuramento de campeão na Liga 3, realiza-se este domingo às 11 horas, no Santos Pinto, com relato na RCB e arbitragem de Humberto Teixeira da AF Porto.
As duas equipas ocupam os últimos dois lugares da tabela classificativa com 3 pontos cada.