Após ter conquistado a primeira vitória da competição em Lisboa, frente ao Atlético, o clube serrano deseja manter essa performance em casa, perante o líder. O treinador dos leões da serra, refere à RCB que a sua equipa vai influenciar as contas finais do campeonato.
” Disso, não tenho a menor dúvida, que nós vamos influenciar aquilo que são as contas finais. Nós, nesta altura, só temos um objectivo, que era o quase, que poderíamos conseguir, e esse objectivo, vamos lutar por ele, pois ainda podemos e devemos fazer muito mais, e queremos muito vencer também em casa perante os nossos adeptos. Deixo por último um recado externo, para o interno. Os jogadores que trabalhem bem durante a semana, que todos, têm possibilidades de jogar”. Disse.
Este domingo, comemora-se, entretanto, o Dia da Mãe.
O técnico Francisco Chaló, espera que “todas as mães sejam nossas no domingo e estejam com o Sp. Covilhã e acho que é importante, o Covilhã sentir isso, até porque já ganhámos fora, e falta-nos ainda ganhar em casa”. Conclui.
O jogo Sp. Covilhã – Alverca FC SAD, da jornada 12 da fase de apuramento de campeão da Liga 3, disputa-se este domingo, 05 de maio, às 11h30, no Santos Pinto, com relato na RCB.
António Moreira de Vila Real, é o árbitro da partida.
Na 1ª volta, os serranos perderam por 1-0.
Recorde-se que, em caso de vitória da equipa ribatejana, o Alverca FC SAD sobe à II Liga.