Termina este domingo, o campeonato nacional da Liga 3 (fase de apuramento de campeão). Os leões da serra recebem um adversário que ainda pode subir de divisão, com o objectivo de vencer em casa pela 1ª vez, com dignidade e bom futebol.
“Não faz outro sentido, que não seja procurar essa dignidade, mas com brio e com ideias daquilo que vamos fazer, para vencer. Temos de alterar a postura em campo, jogar em consentâneo com os pergaminhos do Sp. Covilhã, não ter altos e baixos, isto é, uma vez na Serra da Estrela e outra vez na Covilhã, pois não é positivo, para um clube de prestígio, como o nosso e que tinha uns objectivos bem definidos e muito claros para atingir”. Afirmou Francisco Chaló à RCB.
O jogo Sp. Covilhã – Felgueiras, da jornada 14 da Liga 3, realiza-se este domingo, às 15 horas, no estádio Santos Pinto, com relato na RCB e arbitragem de Bruno Rebocho da AF Lisboa.
Na primeira volta, os serranos perderam por 2-0.
Recorde-se que o Sp. Covilhã ocupa o último lugar da tabela classificativa, com 9 pontos, enquanto o seu opositor, está na terceira posição, com 21 pontos.