O Estádio “Cidade de Coimbra” vai ser palco amanhã, de um encontro entre “históricos” do futebol português. Com objectivos bem definidos para a época 2024-25, as duas equipas procuram a primeira vitória no campeonato.
. O treinador serrano Francisco Chaló refere que os erros que determinaram a derrota em casa no primeiro jogo, serviram de alerta para todos.
” Os erros que cometemos, serviram de alerta para toda a gente, inclusivamente para mim e, é um alerta que vai ser trabalhado nesse sentido. Por isso é que, nós temos que ter compreensão com os jogadores, mas rapidamente, temos também que perceber, que os erros que nós cometemos, podem ser fatais. Isto a começar bem, não quer dizer que se acabe bem, por isso, nós começamos mal, mas temos muita coisa a fazer pela frente”. Disse à RCB, o técnico de 60 anos.
A partida Académica de Coimbra – Sporting da Covilhã, da segunda jornada da Liga 3, realiza-se este domingo, 11 de agosto, às 18 horas, com relato na RCB e arbitragem de Hugo Silva da AF Santarém.
Recorde-se que na temporada passada, nos qiuatro jogos disputados entre ambos, os leões da serra alcançaram duas vitórias e dois empates.