Os serranos começaram na passada semana a segunda volta do campeonato, tal como iniciaram a competição, a perder. Chaló diz, no entanto, que “está diferente e tem mais qualidade”.
Explicando melhor, “a equipa está a jogar bem, temos que ter aquela felicidade que nos tem faltado em alguns jogos, na qual os resultados negativos, não espelham o que fazemos dentro de campo, onde está tudo ainda muito embrulhado. Começamos de facto a segunda volta , como começamos a primeira, mas a verdade é esta, com muita mais qualidade. Portanto, se há dúvidas em relação ao acreditar, a equipa tem acreditado e vai continua a acreditar até ao fim, que irá conseguir os seus objectivos”. Disse Francisco Chaló.
Depois da derrota em Alcochete, por 1-0, frente ao Sporting B, o técnico dos leões da serra acrescenta que ” temos que nos agarrar, não desesperadamente, mas temos que nos agarrar com muita calma e serenidade, sabendo que isto é um caminho muito longo, mas a jogar assim, como fizemos frente ao Sporting B, apesar da derrota, isto dá-nos esperança.”. Conclui.
O jogo da jornada 11 da Liga 3, Sp. Covilhã – Académica de Coimbra, realiza-se este domingo, às 15h, no Estádio Santos Pinto, com relato na RCB e arbitragem de João Mendes da AF Santarém.
Na primeira volta as duas equipas empataram no “Cidade de Coimbra” a um golo.