A equipa de Francisco Chaló, cumpre castigo instaurado pelo conselho de disciplina da FP Futebol Secção Não-Profissional, na última semana. Após a vitória nas Caldas da Rainha, e mesmo sem o apoio dos adeptos, o treinador serrano quer vencer, reafirmando que o campeonato continua em aberto.
“Até agora, o campeonato ainda está em aberto. Nós sabemos que temos cometidos mais erros, que deveríamos, mas ainda não perdemos o objectivo no campeonato. Difícil, sim , está difícil, mas ao contrário daquilo que as pessoas possam dizer e pensar, ainda não está nada escrito, definitivamente”. Disse.
O técnico do Sporting da Covilhã, apesar de considerar que a actual situação do clube, na tabela classificativa, não é a melhor, deixa, mais uma vez, uma mensagem de confiança a adeptos e sócios.
“Acreditem. Eu não falo de milagres. Acreditem porque a espiral muda de um momento para o outro. Agora, é preciso continuarmos a ser muito programáticos e fundamentalmente sermos determinados e mais humildes e pensarmos mesmo que o Covilhã é um clube muito grande e respeitoso”. Conclui Chaló.
O jogo Sporting da Covilhã – 1º de Dezembro, da jornada 13 da Série B da Liga 3, realiza-se este domingo, às 15h, no estádio Santos Pinto, à porta fechada, com arbitragem de Rúben Cardoso da AF Porto e relato na RCB.
Na 1ª volta, os leões da serra perderam por 3-1.
Entretanto, a RCB apurou que, depois de Fausto Batista e Pedro Saraiva, também o director de comunicação Afonso Mendes pediu a demissão do cargo.
“Por razões pessoais,confirmo que pedi a minha demissão” referiu á RCB.