Com a terceira jornada da fase de apuramento de campeão marcada para este fim de semana, o Sporting da Covilhã procura a primeira vitória. Depois de um empate e uma derrota, o treinador apresenta dois caminhos à equipa, para regressar às vitórias e lutar pela subida de divisão.
“Olhe, o que disse aos jogadores após a derrota frente ao Lourosa, posso confidenciar com vocês. A partir de agora, há dois caminhos. Há o caminho do desaire, do ir abaixo e o caminho de amanhã estarmos mais fortes e percebermos que temos de ser equilibrados, nem quando ganhamos está tudo bem, nem quando perdemos está tudo mal. A equipa está em crescendo, os jogadores novos estão a entrosar-se bem, juntamente com os outros e o caminho é este. Pois até fizemos um bom jogo”.
O técnico dos leões da serra acrescenta que “agora vamos tentar recuperar os pontos perdidos este sábado. Estamos apenas na segunda jornada, nada mais do que isso”. Disse.
Após duas jornadas realizadas, o técnico serrano refere ainda que, “naturalmente, nada está perdido, pelo contrário. Nesta altura, a equipa está melhor. Há ainda um longo caminho a percorrer, e ao contrário, do que possa parecer, estamos mais vivos do que nunca e estamos apenas a dois pontos do segundo lugar. Ninguém subiu à segunda, nem ninguém está afastado à segunda jornada”. Conclui.
O jogo Sp. Braga B – Sp. Covilhã, da jornada 3 da fase de apuramento de campeão na Liga 3, disputa-se este sábado às 18h30, no complexo desportivo do Clube de Futebol de Fão (Esposende), com relato na RCB e arbitragem de José Carlos Rodrigues da AF Lisboa.
Um autocarro com cerca de 60 adeptos vai estar presente no estádio, para apoiar a equipa serrana.