Quando faltam apenas três jornadas para o final do campeonato da II Liga, o Sporting da Covilhã continua bem vivo na luta pela manutenção.
A equipa serrana procura, pela primeira vez esta época, vencer pela terceira vez consecutiva, para continuar a acreditar que é possível alcançar esse desiderato.
O técnico diz que “nesta altura e até final do campeonato, não vamos sair disto, vai haver muita emoção, mas a equipa, a começar por nós técnicos, tem de ter controle mental, rigor, competência, e qualidade futebolística, para poder ganhar domingo e não só, para conseguirmos manter o Sp. Covilhã na II Liga. O objectivo agora, passa por pensar jogo a jogo, e por isso, o nosso pensamento está no próximo encontro e ganhar. A equipa não está morta, muito pelo contrário, vamos lutar até ao fim, continuamos a acreditar, apesar de já não dependermos de nós. Agora e quanto ao jogo de domingo e perante um adversário de qualidade, mas com o objectivo de conquistar os três pontos, o apoio dos nossos adeptos no estádio, também vai ser muito importante.”. Afirma Alex Costa à RCB.
O jogo Vilafranquense – Sp. Covilhã, da jornada 32 da Liga Portugal 2, realiza-se este domingo às 18h, no estádio municipal de Rio Maior, com relato na RCB e arbitragem de Nuno Almeida da AF Algarve. Na primeira volta, as equipas empataram a zero no estádio Santos Pinto.