A apenas três dias do arranque do campeonato distrital, já são conhecidos mais seis elementos do plantel da Atalaia do Campo: Nuno Carvalho, Diogo Miguel, Ivan Coronel, Tcherno Baldé, Samuel Martins e Alexandre Raposo.
Nuno Carvalho é defesa-central, tem 22 anos, e segue para a segunda temporada no clube, ele que veio da formação do ADRC Vasco da Gama e fez na última época 25 jogos e quatro golos pelo clube do concelho fundanense, sendo defesa com veia goleadora. Diogo Miguel é lateral direito, tem 22 anos, e também se trata de uma renovação. Veio do Bairro Valongo na última época e fez 20 jogos pela Atalaia na sua primeira época como sénior.
Ivan Coronel, médio cabo-verdiano de 36 anos é um dos reforços para a nova época. Estava sem competir oficialmente desde 2018, altura em que representou o Vila Chã de Sá no distrital de Viseu. Cinco anos depois, vai ser curioso acompanhar o seu regresso às provas oficiais. Tcherno Baldé é médio também e tem 22 anos. O jovem guineense vai para a segunda temporada no clube e também no futebol europeu, sendo que fez 20 jogos na época passada.
O avançado de 36 anos Samuel Martins também é reforço para a nova temporada. Traz experiência e regressa a um clube que tão bem conhece. Jogava no Manteigas, mas já tinha passado antes pela Atalaia, assim como por: EZ Boidobra, CAF, ADE, Escalos de Cima, Unhais da Serra, Pedrógão, Silvares, Alcaria (futsal) etc. Na época passada fez 12 jogos e dois golos pelo Manteigas que subiu à I Divisão Distrital na Guarda. O avançado Alexandre Raposo de 22 anos também regressa a uma casa onde foi muito feliz. Formado na ADE, chegou à Atalaia em 2021/2022 e fez uma época muito positiva, com 21 jogos e dois golos, que lhe valeu a mudança para o Águias do Moradal. No Estreito não foi muito feliz na época passada, fazendo apenas oito jogos, e regressa agora para tentar recuperar o ritmo que tinha na última passagem.