Contando com a presença da International Table Soccer Federacion, a Federação Portuguesa de Matraquilhos e Futebol de Mesa, liderada por António Freitas (ex-presidente do CCDEZ Boidobra), reuniu na passada semana com o COP.
Em nota informativa colocada nas redes sociais da FPMFM, o encontro enquadrou-se “no trabalho contínuo da Federação Portuguesa de Matraquilhos e Futebol de Mesa (FPMFM) para o desenvolvimento estruturado da modalidade em Portugal, reforçando o compromisso com a estabilidade institucional, a boa governação e a valorização dos atletas, clubes e associações”. Pode ler-se.
A missiva conclui referindo que “a FPMFM mantém total abertura ao diálogo construtivo e continuará a trabalhar de forma responsável para o crescimento sustentado do futebol de mesa no contexto do sistema desportivo nacional e de acordo com a legislação em Portugal”.
Recorde-se que o Comité Olímpico de Portugal é liderado por Fernando Gomes, tendo como vogal, o covilhanense, Pedro Farromba.
Em representação da FPMFM esteve também presente, o covilhanense Luís Clemente (dirigente da AMFMBI e atleta do CCD EZ Boidobra).













