O Jardim do Lago, na Covilhã, recebe no próximo dia 5 de outubro, a oficina de dança “Em Comum – Vontade de Poder”, dirigida pela coreógrafa Ana Jezabel. A oficina decorre no âmbito do Interseções – Formação Artística Plural”, organizada pela Quarta Parede e é aberta a todas as pessoas a partir dos 5 anos de idade.
Com o objetivo de explorar a linguagem física e o movimento de cada participante, esta experiência multissensorial propõe um momento de partilha acessível, desafiando a conexão individual e coletiva através do corpo. É uma oportunidade para participar a solo, com amigos ou em família.
Todos são convidados a participar, independentemente da experiência artística, oferecendo assim uma abordagem inclusiva à dança contemporânea.
A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. Caso as condições meteorológicas não permitam a realização ao ar livre, o evento será transferido para um local interior, a anunciar pela Quarta Parede.
Ana Jezabel, bailarina e coreógrafa, tem uma vasta carreira nas artes performativas e é responsável pelo serviço de Comunidade e Mediação de Públicos do Teatro Municipal da Covilhã.