O plantel do Sertanense, orientado por Natan Costa, está praticamente completo a apenas um dia do arranque do Campeonato de Portugal, sendo agora conhecidos mais dois elementos do mesmo: Paulinho e Rúben Mota.
Paulinho é extremo, tem 22 anos, e vem do Atlético Cearense, onde estava a jogar neste momento. O jogador já tinha estado em Portugal e tinha, entretanto, regressado ao futebol brasileiro, com uma passagem por Espanha, pelo San Roque de Lepe pelo meio. O jogador que terminou a sua carreira na formação do América Mineiro chegou a Portugal em 2019, tendo jogado nos juniores do Gil Vicente e depois nos sub-23 do Leixões, tendo em ambas ocasiões dado nas vistas e conseguido números bastante positivos, antes da sua transição para o futebol espanhol já como sénior.
Rúben Mota é médio, tem 19 anos, e transita da formação do clube para os seniores. Esteve no Vilarregense durante cinco temporadas, fazendo depois todo o seu restante percurso na formação do Sertanense, tendo-se destacado nas últimas duas temporadas dos juniores do clube como um dos jovens mais promissores do seu escalão. Chegou a jogar nos nacionais de juniores pelo clube, fazendo na altura 29 jogos e 5 golos. Vai ter agora a sua primeira experiência sénior da carreira.