O Presidente da Câmara de Penamacor espera resolver, em breve, o problema da falta de condições do gabinete da oposição que levou, no último mandato, os vereadores a boicotarem as reuniões do executivo.
Na última reunião pública da Câmara de Penamacor, o líder da bancada do movimento Nossa Terra, alertou, de novo, para a falta de condições do gabinete da oposição situado no edifício da Biblioteca Municipal.
“As portadas não têm vidros e é difícil nós estarmos a trabalhar naquele espaço com o frio que se faz sentir”. Filipe Batista considera que não existem as condições mínimas, por isso questionou o Presidente da autarquia penamacorense “se há alguma data prevista para que esse problema ser retificado e se têm alguma solução alternativa para nos solucionar esse problema, principalmente agora durante o frio.”
Na resposta, José Miguel Oliveira confirmou que foi visitar o gabinete e que já deu indicações para que o problema seja resolvido com brevidade.
“Já foi contactada uma empresa, já lá estiveram, estão a fazer um orçamento para minimizar essas questões e eu espero que, nas próximas semanas, essa situação seja resolvida até para vos dar todas as condições de trabalho.” Conclui o Presidente da Câmara Municipal de Penamacor.













