O Festival Profound Whatever arranca esta sexta-feira, 3 de novembro, n’A Moagem do Fundão, com os concertos de “The Wanking Fairies Big Orquestra”, Rodrigo Pinheiro e “Flower Garden Sextet”.
Composta por Duarte Fonseca, Gabriel Neves, Gonçalo Alves, Gonçalo Baptista, Gonçalo Parreirão, João Clemente e Nuno Jesus, a “The Wanking Fairies Big Orquestra” atua no palco d’A Moagem às 21h30, dando o pontapé de saída para a segunda edição do Festival Profound Whatever.
No mesmo palco segue-se o solo de piano de Rodrigo Pinheiro e às 23h30, tempo de ouvir o “Flower Garden Sextet” à entrada d’A Moagem, composto por Catarina Silva, Francisco Silva, Francisco Ramos, Júlia Miranda, Laura Matos e Patrick Ferreira.
O festival de música continua no sábado, 4 de novembro, com os “Black Square Ensemble”, “Japanese Ducks”, “Made of Bones” e “ETKAR”.
Durante a tarde de sábado são ainda realizados seis miniconcertos espalhados por todo o espaço cultural, com Gonçalo Batista, Francisco Ramos, Carrascão a 15, David Lourenço, Gonçalo Parreirão e A Urtiga.
Os bilhetes podem ser adquiridos no próprio dia, sendo que o bilhete diário tem um custo de 5 euros e o geral 10.