O Partido Socialista do Fundão celebra meio século de existência, data que coincide com os 50
anos da Revolução dos Cravos e também com o centenário do nascimento de Mário Soares. O programa comemorativo inicia-se esta segunda-feira, 18 de novembro de 2024.
“Este é um momento de celebração para militantes e simpatizantes, mas também para todos aqueles que se identificam com as causas e os valores humanistas de solidariedade e liberdade que fizeram do PS o grande motor do progresso social em Portugal”, refere a concelhia do Partido Socialista do Fundão.
As iniciativas para celebrar a data acontecem em três momentos: 18, 27 de novembro e 7 de dezembro.
Esta segunda-feira, 18 de novembro de 2024, às 18h00, na Biblioteca Eugénio de Andrade, no Fundão, é inaugurada a exposição “50 Anos do PS do Fundão”, com intervenção do presidente da concelhia do PS fundanense, Carlos Morgadinho, seguida do colóquio “50 Anos do Poder Local” com a presença de José Maria Fortunato, Conceição Martins, António Leal Salvado, José Domingues e Joana Bento. A moderação fica a cargo de Rui Pelejão.
A RCB falou com Paulo Silveira, coordenador da comissão das comemorações dos 50 anos do PS do Fundão acerca destas comemorações. Oiça aqui: