O comando distrital de Castelo Branco da Polícia de Segurança Pública de Castelo Branco efectuou quatro detenções ao longo da última semana. Os dados fazem parte do balanço da actividade operacional que foi desenvolvida pela PSP entre os dias 18 e 25 de Março.
Na Covilhã, a PSP procedeu à detenção de um homem com 32 anos de idade por possuir uma faca de cozinha com lâmina de serra, uma arma considerada proibida. Já em Castelo Branco foram detidos três indivíduos, com 24, 26 e 41 anos de idade por condução de viatura na via pública com uma taxa de álcool no sangue superior à permitida por lei.
Os quatro detidos foram constituídos como arguidos e notificados para comparecer em tribunal para julgamento em processo sumário. Todos ficaram sujeitos a termo de identidade e residência.
No mapa da sinistralidade rodoviária, o comando distrital da PSP registou dez acidentes de viação em Castelo Branco, dos quais resultaram dois feridos ligeiros e danos materiais. Na Covilhã foi registado um acidente de viação apenas com danos materiais.