Na Covilhã, a PSP deteve um homem, de 59 anos, por fogo posto em mata. O cidadão foi constituído arguido e notificado para comparecer em tribunal para julgamento em processo sumário, tendo ficado sujeito a termo de identidade e residência.
Ainda naquela cidade foi detido um homem, de 55 anos, residente naquela localidade, por furto em interior de veículo. Foi constituído arguido e notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em processo sumário, tendo ficado sujeito a termo de identidade e residência.
Em Castelo Branco, a PSP procedeu na última semana a cinco detenções por condução sob influência de álcool: quatro homens, de 26, 34, 51 e 65 anos e uma mulher, de 40 anos, residentes nos concelhos de Castelo Branco e de Idanha-a-Nova. Submetidos ao teste de alcoolemia, acusaram TAS de 1.21, 1.22, 1.40, 1.67 e 2.35 Gr./L, repetivamente.
Na Covilhã, a PSP deteve três homens, de 23, 27 e 53 anos, residentes naquela cidade, por condução na via pública e veículo automóvel, sem habilitação legal para o efeito. Todos foram constituídos arguidos e ouvidos em julgamento sumário foi-lhes aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.
No balanço da última semana a PSP registou cinco acidentes de viação na cidade de Castelo Branco, dos quais resultaram danos materiais. Na cidade da Covilhã foram registados cinco acidentes de viação com um ferido ligeiro e danos materiais.