Reclamado há vários anos, vai começar a ser instalado o Posto de Transformação (PT), mas também o gerador de emergência de alimentação aos edifícios do Complexo Hospitalar do Fundão e feita a adaptação de infraestruturas elétricas. Devido a esta empreitada, estará condicionado o acesso ao Hospital do Fundão pela entrada da avenida Adolfo Portela, a partir de segunda-feira, dia 22 de abril de 2024, pelo período de 15 dias, anuncia a CMF.
Em comunicado, o município do Fundão, informa que o acesso ao Hospital do Fundão pela avenida Adolfo Portela está condicionado a partir de segunda-feira, 22 de abril de 2024. O acesso ao complexo hospitalar, nos próximos 15 dias, é efetuado exclusivamente pela entrada da rua Movimento das Forças Armadas.
A decisão fica a dever-se à empreitada de instalação do Posto de Transformação e pelo gerador de emergência de alimentação aos edifícios ali existentes.
A autarquia fundanense pede a melhor compreensão dos moradores e automobilistas pelo incómodo que a situação possa provocar e solicita a colaboração de todos no cumprimento da sinalização de carácter provisório que será colocada.