O GD Silvares continua a dar a conhecer o seu elenco para 2023/2024 e também já tornou pública a continuidade de Rafael Gomes e da sua equipa técnica. Para além disso, Maninho renovou e Filipe Gaspar, ex-Estrela do Zêzere, é reforço.
Rafael Gomes mantém-se à frente do projeto que abraçou com o regresso do Silvares às provas seniores e mantém consigo Agostinho Baptista como treinador-adjunto, Bruno Inácio como treinador de guarda-redes e Cristiana Mota como fisioterapeuta.
Além disso, Maninho vai para a sua segunda temporada no clube. Edmilson Silva, médio de 23 anos guineense mais conhecido no futebol por Maninho chegou vindo da Atalaia do Campo na última temporada e foi logo titularíssimo. Fez 26 jogos, marcou dois golos e fez uma assistência, tendo sido dos mais regulares da equipa ao longo de toda a temporada.
Existe também o primeiro reforço anunciado e logo um elemento que tinha muito peso na equipa da Estrela do Zêzere há duas épocas. Filipe Gaspar, de 27 anos, é um verdadeiro todo-o-terreno no meio-campo, conseguindo muitas recuperações e também transições ofensivas na sua sequência, e destaca-se também pela polivalência de saber jogar nas linhas. Fez 56 jogos em duas épocas, marcando três golos.