António Vicente entregou ao presidente da mesa da assembleia geral do Sporting da Covilhã o seu pedido de demissão das funções de vice presidente da direcção do clube. A carta foi entregue na última quarta-feira.
Numa publicação através das redes sociais, António Vicente afirma que esta foi “uma decisão difícil mas muito ponderada” e que “pecou por tardia” mas “convicto de que é o melhor para o Sporting Clube da Covilhã”.
António Vicente deixa uma palavra de elogio “a todos os jogadores” com que se cruzou ao longo da sua passagem pelo Sporting da Covilhã, assim como às famílias “por acreditarem no projecto do futebol de formação apesar das imensas dificuldades vividas diariamente”.
Aos restantes elementos dos órgãos sociais, António Vicente, afirma que “todos os que colocam o Sporting Clube da Covilhã à frente dos seus interesses pessoais que tenham a força e coragem para fazer o que é preciso para que o clube continue a honrar o seu legado e volte a ser uma referência da cidade, da região e no país”, sustentando que “este pedido de demissão é apenas desta direcção”, garantindo que vai continuar a ser Sporting Clube da Covilhã.
Contactado pela RCB, António Vicente confirma a apresentação do pedido de demissão, mas não quis fazer mais comentários sobre o assunto.