Apesar das três vitórias alcançadas nos últimos quatro jogos do campeonato, o Sporting da Covilhã segue no último lugar da tabela classificativa. Apesar dessa situação, Alex Costa quer evitar a pressão, numa altura em que a Liga Portugal 2 entra na fase decisiva.
” Os jogadores têm de entrar em campo de cabeça limpa, para poderem jogar bem, com qualidade e procurar sempre a vitória. Trata-se de um jogo muito importante e difícil, vale três pontos, mas, não queremos pressionar muito os nossos jogadores. Queremos muito sair do lugar que ocupamos, lutar muito e jogar com humildade, para continuar na senda dos resultados positivos que temos vindo a alcançar nos últimos jogos”. Disse à RCB. O treinador serrano adianta que, independentemente das dificuldades do encontro e da tensão que se vive na luta pela manutenção, a equipa tudo vai fazer para trazer a vitória frente aos insulares.
A equipa vive ainda momentos muito complicados, mas queremos mais, não podemos facilitar em nada, e desejamos que a derrota, ela vai voltar um dia destes, caso apareça, seja o mais tarde possível. Só podemos pensar jogo a jogo. O que aconteceu nas últimas partidas, já é passado, e por isso, o presente passa pelo Nacional, e só pensamos na vitória”. Conclui Alex Costa.
O jogo Nacional da Madeira – Sp. Covilhã da jornada 23 da II Liga, realiza-se este domingo às 14h, na Choupana (Funchal), com relato na RCB. Na primeira volta, os serranos perderam em casa por 2-1. José Bessa da AF Porto, é o árbitro da partida.