Jogo de alta personalidade e muita qualidade aquele que o Vitória de Sernache conseguiu fazer na segunda eliminatória da Taça de Portugal este sábado em casa diante de um Portimonense de outro nível. A equipa de Cernache do Bonjardim saiu derrotada por 2-1, mas merecia mais.
O Portimonense demorou a conseguir marcar e passar pela organização defensiva da equipa da casa e o primeiro golo surgiu só ao minuto 41, marcado por Edney Silva. A equipa da II Liga estava a ter muitas dificuldades em concretizar o domínio que se esperava. E tanto foi, que o Sernache respondeu logo ao minuto 45, por intermédio da sua estrela maior desta temporada, Bruno Santos, a empatar o encontro. Que acabou aliás por ir empatado até ao minuto 90, altura em que o Portimonense conseguiu marcar o golo da vitória na conversão de uma grande penalidade por Tamble Monteiro.
Uma derrota injusta de um Sernache de Natan Costa que está a voar alto neste arranque de temporada. 100% vitorioso no Campeonato de Portugal e agora a fazer frente a uma equipa de dois escalões acima.
De: Fernando Teixeira (RCB)
Fotografia: Beatriz Santos @flashsports_photo













