Jogo de loucos na Sertã, com uma reviravolta épica da equipa orientada por Natan Costa diante do Rabo de Peixe, que sobe assim à liderança da série, partilhada com o Marinhense.
A partida com o Rabo de Peixe estava em atraso da primeira jornada e correu da melhor maneira para os homens da Sertã, embora tenha estado muito complicada a situação no segundo tempo. A verdade é que a equipa da casa seria apanhada em falso, a perder por 2-0, aos 46 minutos, com golos de Benevides e Motty. E é preciso dar muito mérito a uma equipa que consegue estar a perder por uma desvantagem de dois golos e consegue ainda assim em 44 minutos uma reviravolta completa no marcador. O minuto 65 acabaria por ser vital, já que apenas em minuto e meio o Sertanense viria a empatar a partida, com golos de Patrão Correia e do colombiano Meek, que está de regresso ao Sertanense e logo com impacto. O golo da vitória viria a surgir já aos 82 minutos, por Gabriel Pajé, reforço que veio do Canelas 2010, garantindo os 3 pontos ao Sertanense.
A equipa tem agora sete pontos, dividindo a liderança da série com o Marinhense (já empataram entre si as equipas no único jogo em perderam pontos até ao momento). Na próxima jornada, dia 17, é o Sertanense que se vai deslocar aos Açores para defrontar o Lusitânia, pelas 15 horas.