A exemplo do capitão Gilberto Silva, também o sub-capitão Tiago Moreira despede-se, através da sua página de facebook, dos serranos. O defesa direito de 36 anos, esteve na Covilhã durante oito épocas, seis das quais consecutivas, de 2018-19 a 2023-24.
Antes tinha passado pelo clube, nas temporadas 2014-15 e 2015-16.
Tiago Moreira disputou 225 jogos, marcou 3 golos e deixa agora os leões da serra, onde começou a “sonhar com o futebol profissional, saindo de cabeça erguida com a certeza que sempre fiz o meu melhor”, pode ler-se nas redes sociais do jogador.
O defesa direito, natural de Felgueiras, deixou ainda uma palavra para o presidente José Mendes, considerando mesmo que “foi a pessoa que mais acreditou em mim, considero o meu pai do futebol. A sua partida foi demasiado dura e, esteja onde estiver, tenho a certeza que está orgulhoso de mim”, sublinha.
À semelhança de Gilberto Silva, Tiago Moreira concluiu, salientando que “é hora de recarregar baterias e procurar um novo projeto, sem deixar de agradecer também aos adeptos, pela forma carinhosa que sempre me trataram ao longo destes anos”.
Assim, dois dos mais carismáticos jogadores serranos, deixam o clube, nas vésperas da tomada de posse dos novos órgãos sociais, para o triénio 2024-27.
Recorde-se que a cerimónia realiza-se este domingo, 02 de junho (dia do 101º aniversário), às 15h, no Estádio Municipal José Santos Pinto.
Marco Pêba (Direção), Francisco Moreira (Mesa da Assembleia Geral) e Carlos Mineiro da Costa (Conselho Fiscal e Disciplinar), são os novos líderes.
O treinador Francisco Chaló começa a “arrumar” a casa, tendo em vista a época 2024-25, na Liga 3.