O título da peça dá início à história que se vai contar em palco, que nasce das raízes rurais para, mais tarde, crescerem pelo mundo.
Esta peça de teatro é uma viagem épica por diferentes épocas, contada “em perfeita simbiose” entre o dramático e o cómico. “Um ambiente musical purga de um rádio antigo que engole os músicos e que nos remete a um género radiofónico, pautando as épocas”. Refere, em comunicado, o Município do Fundão, a propósito da peça “As Memórias do Meu Pai na Rádio do Meu Tio”.
Um espetáculo com duração de 60 minutos, classificado para maiores de 6 anos, com texto de Eduardo Correia, encenação de Abel Duarte e interpretação de Eduardo Correia, Sofia Moura e Ricardo Augusto.
“Há Teatro na Moagem” é um espaço de programação e acolhimento de estruturas teatrais no espaço da Moagem, desenvolvido em parceria entre o Município do Fundão e a ESTE – Estação Teatral, que proporciona ao público a oportunidade de usufruir de espetáculos de outras companhias nacionais e internacionais.
Os bilhetes podem ser adquiridos na Moagem.