O Teatro Municipal da Covilhã (TMC) assinala o início do novo ano (2025), este sábado, dia 11 de janeiro às 21h30, com a “Gala de Ópera: Grande Concerto de Ano Novo”, pela Orquestra da Costa Atlântica.
É um convite “a mergulhar no mundo apaixonante da ópera”, onde as vozes dos solistas Marina Pacheco (soprano) e Sérgio Martins (tenor) se elevam “para cantar algumas das mais célebres histórias de amor, tragédia e triunfo, dando vida a personagens lendárias que nos irão transportar para um mundo onde a música é a linguagem universal das emoções”, refere o Teatro Municipal da Covilhã sobre a “Gala de Ópera; Grande Concerto de Ano Novo”, este sábado, às 21h30, no TMC.
Com direção musical do maestro Luis Miguel Clemente, “esta será uma jornada emocionante através de algumas das mais célebres árias e trechos operáticos, interpretados com mestria e paixão pela Orquestra da Costa Atlântica”.
Um grupo que reúne instrumentistas profissionais de elevado nível técnico e artístico, numa formação de “excelência” no panorama musical português.
A entrada tem um custo de seis euros para o público em geral, com desconto para jovens, seniores, famílias e portadores de atestado médico de incapacidade.