A turismo “Centro de Portugal” acaba de lançar a campanha “Em Verde Vivo”. O conteúdo principal da campanha é um filme de 1 minuto e meio, que será promovido em diversos meios de comunicação e nas redes sociais e pretende afirmar-se como “uma mensagem de esperança e reconstrução dirigida a todos os que sofreram, e ainda sofrem, com o drama dos incêndios na região” refere a organização em comunicado.
O filme já está disponível em várias plataformas digitais e pretende transmitir “uma ideia de alento e renovação” com o mote: “O que ardeu, não desapareceu. Há o verde que insiste em voltar. Porque o verde resiste”. A proposta criativa é da autoria da agência “Lobby Films” parceira do turismo do centro em várias iniciativas.
Para o presidente da organização “esta campanha é uma homenagem à resiliência do território do centro de Portugal e das suas gentes. Tal como a natureza, esta região renasce e persiste, por muito negro que seja o cenário actual”. Rui Ventura acrescenta que “é um abraço que o turismo Centro de Portugal quer dar a quem perdeu e a quem sofre com as consequências dos incêndios: os fogos deixaram uma ferida aberta na região, mas, depois da tristeza e da perda, este território vai reerguer-se com a força de sempre”.














