Realizou-se na passada sexta-feira, 31 de outubro, o acto eleitoral na União Desportiva de Belmonte, biénio 2025-2027. Daniel Tavares foi candidato único e eleito por unanimidade pelos 15 sócios que exerceram direito de voto.
O clube actualmente vocacionado para o Futebol de Formação, Futebol Sénior, Masculino e Feminino e Walking Football, terá assim, como presidentes da direção, mesa da assembleia geral e conselho fiscal, Daniel Tavares, Joaquim Costa e Vitor Proença, respectivamente.
Ainda não há data para a tomada de posse.
Em declarações à RCB, o líder reconduzido no cargo, na UD Belmonte, refere que tem como principais objectivos de mandato, “reforçar o trabalho realizado nestes últimos dois anos, nas diferentes modalidades, e noutras actividades, para além de continuar a trabalhar na revisão dos estatutos do clube, pois é imperial que se faça esta actualização, para o clube crescer. Aumentar a frota automóvel e requalificar as infraestruturas do estádio municipal, em parceria com a Câmara Municipal de Belmonte, uma vez que, o estádio pertence à edilidade”. Disse Daniel Tavares.














