Na última reunião pública do executivo, Paulo Fernandes informou o executivo do encontro, onde apresentou os projetos que estão a ser desenvolvidos no Fundão, na área da saúde, nomeadamente a Unidade de Medicina Nuclear.
“Tivemos todo o apoio da administração da ULS, relativamente à continuação dos procedimentos que levarão à criação do nosso espaço de Medicina Nuclear. A ULS olha para aquele espaço com grande potencial, para se reforçar não só na parte de diagnóstico, mas também na parte de tratamento.”
Uma reunião “bastante positiva”, disse o autarca que fez o ponto de situação das obras na Medicina Nuclear no espaço do antigo hospital do Fundão.
“As obras, por parte do Município do Fundão estão concluídas, a questão do gerador está quase concluída. Essa obra é muito importante não só para a Medicina Nuclear mas também para o reforço da energia no próprio edifício.”
Paulo Fernandes aproveitou o encontro para fazer o ponto de situação da Unidade de Saúde Familiar do Fundão “está adjudicada e as obras estão para arrancar em breve” e para informar dos apoios que o município disponibiliza para a fixação de vários profissionais, entre eles os profissionais de saúde.