O CCD Oriental de São Martinho apresenta no próximo dia 27 de janeiro, no auditório dos Unidos do Tortosendo, a última exibição de “A Vida é um palco”, considerado “o melhor espetáculo de sempre” da coletividade covilhanense.
Depois de esgotar todas as sessões, incluindo a apresentação no Teatro Municipal da Covilhã em setembro de 2023, a história da jovem covilhanense que sonha com os grandes palcos do teatro musical chega agora ao fim da sua temporada.
De acordo com a coletividade, esta é a produção “mais ambiciosa de sempre” realizada pelo Oriental de São Martinho e que “marca definitivamente o percurso do teatro musical” daquela associação.
A peça transporta o público por lugares típicos da Covilhã e personagens cujas vivências “a cidade reconhecerá”. Cruza várias gerações, com músicas intemporais em viagens de sonho e ambição.
A última apresentação de “A Vida é um palco” é feita no auditório dos Unidos do Tortosendo, dia 27 de janeiro, às 21h30. O bilhete tem o custo de 10 euros, podendo ser adquirido online, nos sites da ticketline, Worten e Fnac.