João Pedro Bernardino é o cabeça de lista do projecto independente “Servir Vales do Rio” que vai concorrer às eleições autárquicas do próximo dia 12 de Outubro naquela freguesia do concelho da Covilhã.
De acordo com o candidato “este projeto nasce da vontade de servir a comunidade, reforçar os laços entre os valrrienses e garantir uma gestão participativa e orientada para as necessidades da população” acrescentando que Vales do Rio “deve ser um espaço de diálogo, entreajuda e acção concreta”.
João Pedro Bernardino sublinha que a proximidade com todos os cidadãos, a valorização dos espaços públicos e património local, a dinamização cultural e o apoio aos jovens e seniores são os principais compromissos de uma candidatura.
Embora tratando-se de uma lista independente, esta candidatura tem o apoio do PSD da Covilhã.













